26

ago

2012

Teste Natureba: pra quê serve o suplemento Chlorella?

Pastilhas de Chlorella da Anew

Muitas doenças crônicas são consequência de um desequilíbrio no organismo como um todo. E, para reequilibrar o organismo, homeopatas e a medicina preventiva recomendam a ingestão de suplementos naturais, em vez de ir direto para remédios alopáticos.
A Chlorella é um suplemento composto somente por algas e, por consequência, o gosto das pastilhas são iguais a alga, ou seja, têm gosto de nori (idêntico ao gosto da casquinha verde do sushi).

Nunca havia feito suplementação na idade adulta, e minha homeopata recomendou que eu tomasse Chlorella para reequilibrar meu organismo – que tem a tendência a ser ácido. Sempre tive aftas e, por anos, consumi muitos laticínios, o que me rendeu um organismo com PH mais ácido do que básico.

Benefícios da Chlorella

Chlorella Anew: embalagens grande e pequena

Comecei a tomar as pastilhas dos laboratórios Panizza. O preço do pote é razoável – em torno de 30 reais – 50 pastilhas. Mas, por recomendação da homeopata, passei a tomar as pastilhas de Chlorella da Anew, uma marca de produtos naturais. O preço é bem mais salgado, mas valeu a pena: em pouco tempo, senti meu organismo mais equilibrado.

No meu caso, tomo 12 pastilhas por dia, e o farei durante seis meses, até sentir o PH do meu organismo menos ácido. Mas a Chlorella, por si só, não faz milagres: parei também de comer laticínios e diminuí os doces (minha paixão).

Mas, como o suplemento é caro e sou a favor de alimentos como os verdadeiros suplementos, vou tomar somente durante o tempo determinado. Depois, pretendo retomar minha alimentação normalmente.

Dúvidas sobre a Chlorella? Pergunte nos comentários!

Tags: , , , ,

801 Comentários para “Teste Natureba: pra quê serve o suplemento Chlorella?”

  1. snort this disse:

    I like this blog it’s a master piece! Glad I found this on google.

Deixe um comentário